Um torneio muito emotivo com bastantes pares a conseguir estar na luta pelos lugares cimeiros o que de certo modo trouxe mais qualidade ao evento.
Assim após muitas partidas e algumas muito renhidas, era hora de conhecer os vencedores e apesar de existirem prémios para todos os participantes, os três primeiros são sempre os mais apetecidos, por este modo, o terceiro lugar foi ocupado pela dupla, António Costa e Matos, por seu turno no segundo lugar do pódio ficaria entregue ao Paulo Dias e ao Rui Pina, para finalizar a grande dupla vencedora desta terceira edição foi composta pelo José Fernando Tomás e António Eduardo Silva, que deste modo arrecadaram os prémios vencedores.
Pelo meio teve lugar também o jantar convívio onde todos os participantes confraternizaram com muito fair-play, fica registada mais uma iniciativa muito positiva, assim conclui o departamento cultural desta Casa do Benfica.
Deste modo, também foi anunciado o blogue desta casa, onde para todos os interessados em consultar: casadobenficadefornosdealgodres.blogspot.com
Assim ficou prometido por banda desta direcção mais actividade para breve.
Olá malta das cartas:
ResponderEliminarPara o António Eduardo Silva (Toninho) ficar em priemiro devia ter um muito bom parceiro! ou enganou-se?
Parabéns
um bom evento, devem continuar
ResponderEliminar