segunda-feira, 15 de abril de 2013

Uma tarde de convivio na Sueca



Torneio de sueca
vencedores
Na tarde, deste domingo, decorreu mais uma edição do Torneio de sueca, onde a adesão foi razoável, pois estiveram em jogo, mais de uma dúzia de pares, que lutaram imenso pela vitória final, neste torneio, onde os prémios eram atrativos, pois quem vencesse levava para casa dois presuntos, participando jogadores de diferentes cores clubisticas e concelhos limítrofes também.

Assi m depois de muito jogar e muitas cartas bater nas mesas, atingiu-se a parte final e eram conhecidos os vencedores, pois assim a grande vitória coube ao par, António Dias e José Fernando, já o segundo lugar foi para Orlando e Zé Costa, o derradeiro lugar do pódio coube á dupla, António Silva e Joaquim Moreira.
No final era hora da confraternização e convívio entre todos com o respetivo jantar bem confeccionado pelo prestigiado cozinheiro Valentim.
Foi desta forma mais um convívio entre pessoas que através das cartas poderem criar laços de amizade entre todos, no final a organização mostrava-se satisfeita com o evento e apelando a todos para estes eventos realizados pela casa.

14/04/13                                                                                   António Pacheco





Sem comentários:

Enviar um comentário