domingo, 17 de fevereiro de 2013

Grande adesão no jantar convivio


Assim neste sabado se realizou, nesta casa do Benfica o jantar convivio, com o objetivo de angariar fundos, vai daí, a adesão foi grande, mais de um acentena de socios, adeptos e simpatizantes do emblema da aguia surgiram e assim encheram por completa esta nossa bela sala, pois gente oriunda de diversas localidades e concelhos vizinhos também.

Um jantar com a ementa de entradas, sopa, arroz de espigos com entrecosto e café, bem confeccionado pelo excelente cozinheiro Valentim Pacheco, que acabou por deixar toda a gente super satisfeita com a ementa e também com o convivioo proporcionado nesta bela noite, em que alem de benfiquistas outros simpatizantes de outros emblemas aderiaram e confraternizaram.
Um bom momento no entender desta comissão que assim esta confiante em ter os benfiquistas de volta em massa, nesta casa , principalmente nos dias dos jogos.
assim sem perder tempo lançou o desafio de uma excursão a Aveiro para ver ao vivo o nosso glorioso.
sao estes belos momentos de conviovio que são necessarios para que a nossa sociedade possa andar em frente sempre com grande vontade e empenho.
foto de Antonio Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário